Monday 26 February 2018

Estratégias de negociação de opções de commodities


Top 4 estratégias de opções para iniciantes.
As opções são excelentes ferramentas para negociação de posições e gerenciamento de riscos, mas encontrar a estratégia certa é fundamental para usar essas ferramentas para sua vantagem. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.
Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da opinião do mercado e qual é o seu objetivo.
Em uma chamada coberta (também chamada de compra e gravação), você possui uma posição longa em um ativo subjacente e vende uma chamada contra esse ativo subjacente. A opinião do seu mercado seria neutra para otimizar o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo, e se ela diminui, ela tem um efeito positivo.

Tipos de Estratégias de Negociação de Mercadorias.
As estratégias de negociação de commodities são planos para comprar e vender futuros e opções de commodities para lucrar com movimentos de preço. É importante construir um plano estratégico antes de começar a comercializar commodities e arriscar qualquer capital.
Assistir as notícias financeiras e ler um boletim informativo de commodities para as últimas dicas de negociação não proporcionará um comerciante com as habilidades necessárias para ter sucesso nos mercados de commodities.
No entanto, estratégias consistentes que você testar através de simulações ao longo do tempo permitirão que um comerciante em desenvolvimento compreenda riscos e recompensas, bem como a natureza volátil dos mercados.
Muitas estratégias de negociação de commodities empregam análise técnica quando se trata de entrar e sair de posições de risco nos mercados de futuros e opções de futuros. Descobri que a análise técnica por si só fornece apenas uma parte da imagem nos mercados.
A análise fundamental, da oferta e da demanda é um elogio crítico que ajudará um comerciante a evitar mudanças inesperadas que tendem a ocorrer quando se trata da evolução do produto e do consumo nos mercados de matérias-primas. Abaixo, você encontrará algumas estratégias básicas de negociação de commodities usando a análise técnica. Então, analisaremos algumas informações sobre o uso de análises fundamentais para negociação de commodities.
Muitas estratégias de negociação de commodities giram em torno de uma metodologia de negociação ou breakout.
Cada tipo de estratégia tem prós e contras, por isso cabe ao comerciante individual escolher qual tipo de estratégia pode funcionar melhor. Eu costumo usar variações de ambos os tipos de estratégias na minha negociação.
Range Trading Strategy.
O comércio de mercadorias em commodities simplesmente significa tentar fazer compras perto da extremidade inferior de um intervalo (suporte) e vender no topo desse intervalo (resistência).
O sucesso desta estratégia depende da capacidade de comprar uma mercadoria após a venda faz com que o preço cai para uma condição de sobrevenda. Oversing significa que o mercado absorveu que todas as vendas e compras provavelmente surgirão. Por outro lado, pode-se olhar para vender uma mercadoria após uma longa reunião que faz subir o preço a uma condição de sobrecompra onde as compras diminuem e as vendas emergem.
Existem inúmeros indicadores que medem níveis de sobrecompra e sobrevenda, como as métricas Relative Strength Index, Stochastics, Momentum e Rate of Change. Essas estratégias funcionam bem quando o mercado não possui uma tendência definível e consistente. No entanto, é possível que os mercados possam permanecer em um território de sobrecompra ou sobrevenda por longos períodos de tempo. O risco de negociação em escala é que o mercado se move abaixo do suporte técnico ou acima da resistência.
Breakouts de negociação.
Uma estratégia centrada em breakouts comerciais no mundo das commodities significa que um comerciante procurará comprar uma commodity à medida que ele produz novos valores ou venda uma mercadoria, pois faz novos mínimos. Novos altos e baixos podem ser facilmente vistos em um gráfico, pois são os picos e as depressões dos movimentos anteriores. Muitos comerciantes profissionais usam essas técnicas quando gerem grandes somas de dinheiro e procuram uma tendência importante a se desenvolver.
As commodities são instrumentos voláteis e não é incomum que eles dupliquem ou baixem o preço ou mais em períodos de tempo relativamente curtos.
A filosofia para esta estratégia é simples - um mercado não pode continuar a sua tendência sem fazer novas altas ou novidades novas. Esta estratégia funciona melhor quando as tendências são fortes e duradouras. Não importa se uma tendência é para cima ou para baixo, como o comerciante está comprando novos altos e vendendo (curto) em novos mínimos. Uma desvantagem crítica desta estratégia é que ela funciona mal quando os mercados não conseguem estabelecer fortes tendências e trocas nos intervalos.
Estratégia de Negociação Fundamental.
Embora os intervalos ou intervalos de negociação geralmente tenham regras específicas sobre quando comprar e vender, a negociação fundamental depende de fatores que afetarão a oferta ea demanda da commodity em questão.
Por exemplo, um comerciante pode comprar soja porque o clima está seco durante o verão, levando a expectativas para uma pequena safra. Por outro lado, pode-se esperar que a demanda aumente para o petróleo bruto da China, levando a uma posição longa nos futuros do petróleo.
Os comerciantes e os investidores que são novos nos mercados tendem a ter dificuldades com o comércio fundamental, pois envolve uma tremenda quantidade de lição de casa e crunching de números. Além disso, as posições fundamentais geralmente precisam de mais tempo e paciência e exigem mais riscos porque os desenvolvimentos podem demorar muito para se desdobrar.
Também é difícil decidir onde comprar e vender ao negociar apenas os fundamentos. Eu gosto de combinar estratégias técnicas e fundamentais. Eu uso os fundamentos para decidir a direção do preço (maior ou menor) e análise técnica para determinar pontos de entrada e saída para posições.

25 estratégias comprovadas.
Encontre 25 estratégias comprovadas para usar em opções de negociação em futuros. Os exemplos incluem borboletas, straddles, espalhamentos e conversões. Cada estratégia inclui uma ilustração do efeito da decadência do tempo no prêmio da opção total.
Opções sobre futuros classificam-se entre as nossas ferramentas de gerenciamento de riscos mais versáteis e oferecemos-lhes a maioria dos nossos produtos. Se você troca opções para fins de hedge ou especulação, você pode limitar seu risco ao valor que você pagou pela opção enquanto mantém sua exposição a movimentos de preços benéficos.
Informações destacadas.
Sobre o CME Group.
Como o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo, o CME Group é onde o mundo vem gerenciar riscos. Composto por quatro trocas - CME, CBOT, NYMEX e COMEX - oferecemos a mais ampla gama de produtos globais de referência em todas as principais classes de ativos, ajudando as empresas em todos os lugares a mitigar a miríade de riscos que enfrentam na economia global incerto de hoje.
Acompanhe-nos para notícias econômicas e financeiras globais.
Centro de assinatura.
Envie-nos comentários.
Quem nós somos.
O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.

Estratégias de negociação de opções de produtos básicos
Estratégia de negociação futura e amp; Estratégia de Negociação de Opção.
* A informação contida nesta página da Web vem de fontes consideradas confiáveis. Nenhuma garantia está sendo feita para a precisão ou integridade do conteúdo.
Estratégias de Negociação de Opção Comum.
Bull Call Spread.
Um spread de chamada de touro é uma estratégia de negociação de opções de commodities usada em antecipação a preços mais elevados durante períodos de alta volatilidade de opções. O spread é a compra de uma opção de compra e a venda ou concessão simultânea de uma opção de compra longe do dinheiro. À medida que o mercado de futuros se move mais alto, o prêmio da opção comprada aprecia mais do que a opção concedida. Saiba mais sobre opções & gt; & gt;
O potencial de lucro máximo é a diferença entre os preços de exercício menos os custos de negociação. O potencial de perda máxima é o custo total da propagação. Um exemplo seria comprar uma chamada de milho de $ 4 de dezembro por US $ 1500 e conceder uma chamada de milho de US $ 4,60 por US $ 500. O custo do prémio líquido é de $ 1000 + custos de negociação ($ 100) = $ 1100 de custo total por spread. O valor máximo possível do spread no vencimento seria de 60 centavos ou o potencial de lucro de US $ 3000 a $ 1100 = $ 1900.
Bear Put Spread.
Um urso colocado na propagação é usado como uma propagação de touro, mas é usado em antecipação a preços mais baixos e, portanto, usa puts em vez de chamadas. Um exemplo seria comprar um milho de $ 4.60 de milho de dezembro e conceder um milho de $ 4 de dezembro para um custo total de US $ 1100, como acima. Os riscos e o potencial de lucro são os mesmos nestes exemplos.
Um estrondo é usado para tirar proveito de um grande movimento de preços para cima ou para baixo. Às vezes, o movimento de preço antecipado é de qualquer maneira, mas de um lado para o outro. Esta estratégia envolve a compra de uma colocação e uma chamada com o mesmo preço de exercício (de preferência pelo dinheiro). Um exemplo seria comprar uma chamada de milho de $ 4 de dezembro e comprar um milho de $ 4 de dezembro quando o preço de futuros de milho de dezembro for de US $ 4. A expectativa desta estratégia é que tanto o prêmio da chamada quanto o da venda aumentem o suficiente para compensar os custos e obter lucro.
Um estrangulamento é usado para tirar proveito de um grande movimento de preços para cima ou para baixo, assim como o straddle, mas ele usa os preços de exibição de dinheiro. Um exemplo seria comprar uma chamada de milho de US $ 4,10 em dezembro e comprar um milho de $ 3,90 em dezembro quando o preço de futuros de milho de dezembro for de US $ 4.
Estratégias comuns de negociação de futuros.
Existem muitos tipos de spreads de futuros, mas o investidor está antecipando um estreitamento do spread de preço ou um alargamento do spread de preços dos diferentes contratos de futuros. Um exemplo de uma mesma estratégia de negociação de futuros de spread de mercado seria o longo milho de julho e o pequeno milho de dezembro em expectativa de que os preços da safra anterior (julho) irão mais alto, mas os novos preços das safras (dezembro) cairão na expectativa de um enorme colheita. Vamos supor que a propagação é de 18 centavos quando a posição é iniciada e diminui para 10 centavos e, em seguida, é compensada. O investidor ganhou 8 centavos por spread de futuros neste exemplo. Saiba mais sobre os futuros & gt; & gt;
Os spreads também podem ser usados ​​em diferentes mercados de futuros. Vamos assumir que um investidor acredita que a demanda de gás natural aumentará às custas do óleo de aquecimento. O investidor pode gastar gás natural em dezembro e passar pelo óleo de aquecimento em dezembro, esperando que o spread de preços entre os dois mercados se alargue. Visite o comércio de futuros para aprender mais.
Tipos de bilhetes comuns para futuros e opções de pedidos.
O Pedido de Mercado.
O pedido de mercado é o pedido mais utilizado. É uma boa ordem usar uma vez que você tenha tomado uma decisão sobre abrir ou fechar uma posição. Isso pode impedir o cliente de ter que perseguir um mercado tentando entrar ou sair de uma posição. A ordem do mercado é executada ao melhor preço possível obtido no momento em que o pedido atinge o depósito comercial. Cuidado com os mercados finos porque o lance / pedido e o deslizamento podem ser extremos.
A Ordem Limite.
A ordem do limite é uma ordem para comprar ou vender a um preço designado. Ordens limitadas para comprar são colocadas abaixo do mercado, enquanto as ordens limitadas para vender são colocadas acima do mercado. Uma vez que o mercado pode nunca chegar alto o suficiente ou baixo o suficiente para desencadear uma ordem limite, um cliente pode ser deixado fora do mercado se eles usarem uma ordem limite. Na maioria dos casos, (o mercado deve negociar o preço limite para o cliente obter um preenchimento).
Mercado se tocado (MIT)
As ordens do MIT são o oposto das ordens de parada. Comprar pedidos MIT são colocados abaixo do mercado e as ordens MIT vendidas são colocadas acima do mercado. Uma ordem MIT geralmente é usada para entrar no mercado ou iniciar uma negociação. Uma ordem MIT é semelhante a uma ordem limite em que um preço específico é colocado na ordem. No entanto, uma ordem MIT se torna um pedido de mercado quando o preço limite é tocado ou passado. Uma execução pode estar em, acima ou abaixo do preço originalmente especificado. Uma ordem do MIT não será executada se o mercado não tocar no preço especificado pelo MIT.
As ordens de parada podem ser usadas para três propósitos:
1. para minimizar uma perda em uma posição longa ou curta,
2. Proteger um lucro em uma posição longa ou curta existente, ou.
3. para iniciar uma nova posição longa ou curta.
Uma ordem de compra é colocada acima do mercado e uma ordem de parada de venda é colocada abaixo do mercado. Uma vez que o preço da parada é tocado, o pedido é tratado como um pedido de mercado e será preenchido ao melhor preço possível. As paradas não garantem o seu preço. Mercados voláteis podem negociar bem através de seu preço de parada antes que outro comércio ocorra para preencher seu pedido.
Mercado na abertura (MOO)
Esta é uma ordem em que o cliente deseja ser executado durante o intervalo de abertura de negociação ao melhor preço possível, obtido dentro do intervalo de abertura. Algumas trocas para não aceitar essas ordens.
Market on Close (MOC)
Este é um pedido que será preenchido durante os segundos finais de negociação, independentemente do preço disponível. Um corretor de piso tem o direito de recusar esse tipo de pedido até 15 minutos antes do fechamento do mercado.
A ordem de preenchimento ou matar é utilizada pelos clientes que desejam um preenchimento imediato, mas a um preço específico. O corretor do piso oferecerá ou oferecerá a ordem três vezes e retornará imediatamente um preenchimento ou não.
One cancela o outro (OCO)
Esta é uma combinação de duas ordens escritas em um bilhete de pedido. Isso instrui o pessoal do piso que, uma vez que um lado da ordem é preenchido, o lado restante da ordem deve ser cancelado. Ao colocar ambas as instruções em uma ordem, em vez de dois bilhetes separados, o cliente elimina a possibilidade de um preenchimento duplo. (Este pedido não é aceitável em todas as trocas.)
O cliente deseja assumir uma posição simultânea longa e curta na tentativa de lucrar com o diferencial de preço ou "spread" entre dois preços. Um spread pode ser estabelecido entre diferentes meses da mesma commodity, entre commodities relacionadas ou entre o mesmo ou produtos relacionados negociados em duas trocas diferentes. Um pedido de propagação pode ser inserido no mercado ou você pode designar que você deseja ser preenchido quando a diferença de preço entre os produtos atinge um certo ponto (ou premium). Por exemplo: Compre petróleo bruto 1 de maio, venda o petróleo bruto de 1 de agosto mais 80 para o lado de venda de agosto. Isso significa que o cliente quer iniciar ou liquidar o spread quando o petróleo bruto de agosto é 80 pontos acima do petróleo cru de maio. Normalmente, uma ordem de propagação vai para um corretor espalhado. Visite o comércio de futuros para aprender mais.
Copyright © 2004-2018 TKFutures Inc. Todos os direitos reservados.
As informações apresentadas neste site de futuros e opções de commodities não são conselhos de investimento e são apenas para fins informativos. Nenhuma garantia está sendo feita para sua precisão ou completude. Esta informação pode ser considerada uma solicitação para entrar em um comércio de derivativos. Investir em futuros e opções traz um risco substancial de perda e não é adequado para algumas pessoas. O desempenho passado ou simulado não é indicativo de resultados futuros.

10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

No comments:

Post a Comment